Foi com profunda dor e tristeza que o Conselho de Administração do Pólo de Desenvolvimento Industrial de Viana (PDIV) tomou conhecimento da trágica morte do empresário João Macedo, na passada terça-feira, 03, vítima de acidente de viação.

O empresário foi membro do Conselho Económico e Social, proprietário da empresa NovagroLider com uma unidade fabril no Pólo de Desenvolvimento Industrial de Viana e destacado investidor no ramo da Agro-Pecuária em Angola.

Contribuiu grandemente no crescimento da agro-indústria com os seus projectos sempre voltados à diversificação da economia e geração de empregos, razão pela qual foi homenageado pelo presidente da República, João Lourenço, em 2019. Aliás, como fez referência o presidente da República, João Macedo foi “homem de ideias e de trabalho”, deixou-nos prematuramente.

Nesta hora de dor e luto, em nome dos funcionários e comunidade industrial, o Conselho de Administração do Pólo de Desenvolvimento Industrial de Viana endereça à família enlutada as suas sentidas condolências.